Se quer atrair clientes ao seu negócio, não cometa este erro fatal!
Há tantas empresas em Angola, que oferecem serviços de má qualidade e atendimento ao cliente péssimo.
Recentemente, contactei uma grande empresa de Luanda, depois de ver muita publicidade deles na TV e outdoors.
Fui ao seu website e preenchi o formulário de contacto para saber informações sobre os seus serviços mas ninguém me respondeu. Depois de uns dias, liguei para o número de contacto no website. Disseram que ia retornar a minha chamada mas não o fizeram.
Como é possível uma empresa que gasta milhões de Kwanzas em publicidade, em várias campanhas para atrair clientes, quando os clientes lhes contactam, têm este comportamento?
Empresas que não oferecem servicos acima da média e não se preocupam com os seus clientes, a meu ver, é uma questão de tempo até deixarem de existir. É necessário superar as expectativas dos seus clientes, fazer sempre algo extra do que eles esperam
As pessoas são cada vez mais exigentes. E com tantas opções de compra e cada vez mais concorrência, quem não oferece um serviço, no mínimo razoável, não tem hipoteses de sobreviver num mercado tao competitivo como o angolano se esta a tornar.
O elemento mais importante em qualquer negócio é dar um tratamento de 5 estrelas ao cliente, de outra forma, não terá negócio por muito tempo.
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