O que o Tupuca e Instagram têm em comum?

A sua empresa é conhecida por algo que oferece em específico? Se não for o caso, se você pudesse escolher só uma característica, pela qual todo o mundo o conheceria, qual seria?

Se quer ser conhecido por algo, não pode oferecer tudo a todos. Tem que se destacar por fazer alguma coisa em especial

O seu negócio vai crescer quando o seu potencial cliente conseguir conectar o problema que ele tem à solução que o seu negócio oferece.

Por exemplo..quando você decide pedir comida para entrega em sua casa

Em que empresa pensa automaticamente? Tupuca?

Quando quer ir o supermercado, o que diz? Vou ao Kero, vou à Maxi, ou à Casa dos frescos?

E quando pensa em postar uma foto nas redes social? Normalmente dizemos posta no Instagram ou no Facebook?

Então, o que essas empresas têm de comum?

Elas são referências na sua área de actuação.  Essas empresas são negócios de sucesso e referências no seu nicho de mercado

E agora eu pergunto-lhe, e na sua indústria, quando as pessoas pensam nos serviços ou produtos que oferece, qual a primeira empresa que lhes vem à mente? A sua? Da sua concorrência?

O que essas empresa têm ou fazem de especial para que isso aconteça?

É algo que o seu negócio também consegue fazer, ou alcançar?

Foque-se num nicho de mercado e trabalhe para tornar-se a referência.

A Xamariz pode ajudar-lhe a definir a melhor estratégia de Comunicação e Marketing para fomentar o crescimento da sua empresa