TV ou Redes sociais, Quem teve mais poder nas eleições em Angola?

Tv ou Redes Sociais?

TV ou Redes sociais, Quem teve mais poder nas eleições em Angola?

Já reparou que  há pessoas que preferem acreditar no que aparece nas redes sociais em detrimento do que veem na Tv? As redes sociais puseram em causa o resultado das eleições em Angola.

Quando se anunciaram os resultados, muitas pessoas contestaram a sua veracidade, por causa das notícias contraditórias nas redes sociais.

Hoje em dia, os jovens tendem a acreditar nas notícias que veem nas redes sociais, independentemente da fonte. De qualquer forma, a maioria das pessoas de todas as idades tendem em confiar em quase tudo que um amigo, parente ou colega partilha com eles.

Eu próprio, conheço muita gente que já não vê tv..e só sabem o que acontece no mundo pelas redes sociais.

Ainda é questionável se já têm mais poder que a TV. A verdade é que conseguem criar movimentos, influenciar milhões de pessoas, mexer com a credibilidade das nossas eleições e até eleger presidentes, como aconteceu com o Donald Trump quando foi eleito presidente dos US.

Esta tendência, não vai voltar atrás, porque as pessoas não vão deixar de usar smartphones.

Onde quero chegar com esta conversa? É surpreendente como ainda há empresas que têm duvidas se as redes sociais podem ajudar o seu negocio.. dizem que.. no meu mercado não se conseguem clientes pelas redes sociais..

Mas com todo esse poder será que não são poderosas o suficiente para ajudar a sua empresa a atrair novos clientes?

O que acho é que provavelmente essas pessoas ou empresas não estarão a tirar o máximo partido das redes sociais para seu benefício.

Quer saber qual o segredo para ter sucesso nas redes sociais como empresa?

Não existe uma formula mágica, mas há um elemento que é fundamental.

O mais importante ao usar redes sociais para negócios é postar conteúdos que oferecem algo de valor aos clientes. Dar dicas sobre a sua área de expertise.

Tentar vender a toda hora não é o ideal para as redes sociais, porque as pessoas não vão às redes para ver publicidade.

Então, se a sua empresa quer continuar a crescer  e conectar-se com clientes, precisa estar presente nas redes sociais e fazê-lo da forma correcta.

A Xamariz pode ajudar-lhe a definir a melhor estratégia de Comunicação e Marketing para fomentar o crescimento da sua empresa